Bruna Karla: Não abra mão de ser quem Deus te chamou pra ser

HomeNOTÍCIAS

Bruna Karla: Não abra mão de ser quem Deus te chamou pra ser

Em meio à polêmica criada pela comunidade LGBT após Bruna Karla dar sua visão acerca do casamento entre pessoas do mesmo sexo, que gerou revolta por p

Até quando o 13º salário pode ser depositado pela empresa?
Mais de 300 mil galinhas morrem devido ao calor no Uruguai
Confira quem recebe 1ª parcela do Auxílio Brasil nesta quinta-feira
ANÚNCIO

Em meio à polêmica criada pela comunidade LGBT após Bruna Karla dar sua visão acerca do casamento entre pessoas do mesmo sexo, que gerou revolta por parte de alguns simpatizantes da causa que tentaram cancelar a cantora na internet, a artista subiu ao palco para fazer o encerramento do Louvorzão 93.

ANÚNCIO

A grande festa aconteceu, neste sábado (2), na Praça da Apoteose. Apesar dos haters digitais, Bruna foi ovacionada pela multidão que compareceu em peso ao show e ficou até o final após as mais de oito horas de louvor. A artista se emocionou com os gritos de “Bruna, eu te amo”.

“Vocês vão me fazer chorar aqui?”, brincou Bruna Karla, que abriu sua apresentação com o hit Advogado Fiel.

Em seguida, a artista afirmou que este é o tempo em que a Igreja de Cristo não depende do que as pessoas estão falando. Ela aconselhou os cristãos a não abrirem mão do que Deus diz. Durante a transmissão do Louvorzão no canal da MK Music no YouTube, alguns usuários levantaram a tag #ESTAMOSCOMBRUNAKARLA.

ANÚNCIO

LEIA TAMBÉM:

“Como é bom e maravilhoso a Igreja estar reunida adorando Aquele que vive e reina para todo o sempre. E esse amor que a gente sente um pelo outro, que transborda, vem de Deus. É esse amor que nos sustenta, que nos mantêm de pé. Este é o tempo em que a Igreja se coloca de pé. Este é o tempo em que a Igreja não depende do que estão falando aí fora. A Igreja depende do Deus vivo. Não abra mão de viver o Evangelho. Não abra mão de ser quem Deus te chamou para ser”, declarou.

ANÚNCIO

Bruna ainda cantou o sucesso Sou Humano com a participação de Julia Vitória. Ao final, ela chamou os cantores Arthur Callazans, Gabriel Guedes, Midian Lima, Cassiane e Gisele Nascimento que cantaram juntos o hit A Igreja Vem, de Anderson Freire.

ANÚNCIO

COMENTÁRIOS

DISCUS: 0