Bolsonaro encerra férias em Guarujá, SP

HomeNOTÍCIAS

Bolsonaro encerra férias em Guarujá, SP

Presidente estava hospedado no Forte dos Andradas, em Guarujá, desde sexta-feira (17). Após dançar funk, apostar na 'Mega da Virada' e curtir 'Ilha da

Bolsonaro anuncia salário mínimo de R$ 1.212 em 2022
Presidente promete ajuda a 750 mil caminhoneiros
Rede Globo pode sair do ar em 2022?
PUBLICIDADE

Presidente estava hospedado no Forte dos Andradas, em Guarujá, desde sexta-feira (17). Após dançar funk, apostar na ‘Mega da Virada’ e curtir ‘Ilha das Cobras’.

PUBLICIDADE

O presidente Jair Bolsonaro (PL) encerrou sua visita à Baixada Santista, no litoral de São Paulo, no início da tarde desta quinta-feira (23). Ele estava hospedado no Forte dos Andradas, em Guarujá, desde a última sexta-feira (17), sem agenda oficial.

Em sua décima passagem pela região desde quando foi eleito, o presidente aproveitou o período para passear de moto aquática, de motocicleta, comer pastel, participar de um culto evangélico, dançar funk em barco, e até apostar na Mega da Virada, sempre atraindo a atenção de apoiadores.

PUBLICIDADE

Leia também:

Ele também esteve pescando na região da Ilha da Queimada Grande, localizada próximo à costa entre Itanhaém e Peruíbe, no litoral de São Paulo. A ilha, que é conhecida popularmente como Ilha das Cobras, é o único habitat da jararaca-ilhoa, uma das serpentes mais perigosas do mundo.

O helicóptero presidencial chegou ao Forte dos Andradas por volta das 12h30 para levar Bolsonaro com destino a Brasília.

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

DISCUS: 0