Presidente estava hospedado no Forte dos Andradas, em Guarujá, desde sexta-feira (17). Após dançar funk, apostar na 'Mega da Virada' e curtir 'Ilha da
Presidente estava hospedado no Forte dos Andradas, em Guarujá, desde sexta-feira (17). Após dançar funk, apostar na ‘Mega da Virada’ e curtir ‘Ilha das Cobras’.
O presidente Jair Bolsonaro (PL) encerrou sua visita à Baixada Santista, no litoral de São Paulo, no início da tarde desta quinta-feira (23). Ele estava hospedado no Forte dos Andradas, em Guarujá, desde a última sexta-feira (17), sem agenda oficial.
Em sua décima passagem pela região desde quando foi eleito, o presidente aproveitou o período para passear de moto aquática, de motocicleta, comer pastel, participar de um culto evangélico, dançar funk em barco, e até apostar na Mega da Virada, sempre atraindo a atenção de apoiadores.
Leia também:
- Papa Francisco condena violência contra mulheres
- Governo de SP triplica o desconto no IPVA de 2022
- Delegada Talita Navarro prende homem de 38 anos acusado de abusar sexualmente de suas filhas em Araras, SP
Ele também esteve pescando na região da Ilha da Queimada Grande, localizada próximo à costa entre Itanhaém e Peruíbe, no litoral de São Paulo. A ilha, que é conhecida popularmente como Ilha das Cobras, é o único habitat da jararaca-ilhoa, uma das serpentes mais perigosas do mundo.
O helicóptero presidencial chegou ao Forte dos Andradas por volta das 12h30 para levar Bolsonaro com destino a Brasília.
COMENTÁRIOS