HomeNOTÍCIAS

Bolsonaro e Lula confirmam presença no debate presidencial deste domingo (28)

O presidente Jair Bolsonaro (PL), que disputa a reeleição, confirmou dia (27) de agosto, a presença no debate presidencial no dia (28), às 21h, segund

Moraes nega pedido de Bolsonaro para participar da posse de Trump
Senado aprova regulamentação da reforma tributária
AGORA VAI? Datena lançará pré-candidatura à Prefeitura de SP nesta semana

O presidente Jair Bolsonaro (PL), que disputa a reeleição, confirmou dia (27) de agosto, a presença no debate presidencial no dia (28), às 21h, segundo informou à Folha o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira.

Mais cedo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva já havia confirmado, pelo Twitter, sua participação.

A ida ou não de Bolsonaro aos debates estava sendo objeto de especulação desde o início da campanha eleitoral.

Ontem, em entrevista ao “Pânico”, da rádio Jovem Pan, ele disse que “deve ir” ao debate de amanhã, mas não havia ainda confirmado a presença.

Em agenda nesta manhã, véspera do debate, o atual chefe do Executivo federal, Jair Bolsonaro, afirmou que “não fugirá de qualquer ambiente” para defender o que ele diz entender como “interesses” da população.

Veja também

O Debate

O debate é promovido em parceria entre UOL, Folha de S.Paulo, Band e TV Cultura.

Convidados

Os seguintes candidatos foram convidados a participar do debate no estúdio da Band: Luiz Felipe d’Avila (Novo), Soraya Thronicke (União Brasil), Simone Tebet (MDB), Bolsonaro (PL), Lula (PT) e Ciro Gomes (PDT).

Onde assistir? A transmissão de todo o programa acontece no Canal UOL, no YouTube, no Facebook, no Twitter e nas Smart TVs Samsung, sempre ao vivo.

Bolsonaro será o primeiro a perguntar. O debate deste domingo pode começar já em clima de confronto entre os dois candidatos que nutrem o maior clima de rivalidade entre si: Bolsonaro e Lula.

De acordo com as regras do programa, o atual presidente e candidato à reeleição será o primeiro a ter a possibilidade de fazer questionamentos aos concorrentes no bloco destinado a esse fim.

O evento é dividido em três momentos com perguntas sobre programas de governo, confronto entre os candidatos e perguntas dos jornalistas. Os blocos terão moderação de jornalistas dos veículos organizadores.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0