HomeCOTIDIANO

Bolsonaro critica fala de Lula sobre classe média

De acordo com o site da Jovem Pan, o petista comentou que a classe média ostenta um padrão acima do necessário; Bolsonaro citou socialismo.O presi

Lula anuncia criação de autoridade climática e implementa medidas para combater seca no Amazonas
Flávio Bolsonaro nega ter recebido informações da Abin e afirma que alegação é ‘absurdo completo’
E-título pode substituir título eleitoral de papel no dia da votação

De acordo com o site da Jovem Pan, o petista comentou que a classe média ostenta um padrão acima do necessário; Bolsonaro citou socialismo.


O presidente Jair Bolsonaro (PL) criticou as declarações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de que a classe média ostenta um padrão de vida “acima do necessário”.

Em um evento promovido pela Fundação Perseu Abramo nesta terça-feira, 5, o petista disse que temos uma classe média que ostenta “um padrão de vida que não tem na Europa”.

Ele afirmou também que “uma televisão já está bom” e não é necessário ter várias. Bolsonaro comentou as falas durante sua live nesta quinta-feira, (7) de abril.

“Tem um candidato aí que criticou a classe média, [disse] que ela tem que se vigiar, não pode consumir tanto.

É a mão do socialismo, esse pessoal quer interferir na vida das pessoas”, declarou.

“Cada vez mais a gente vê esse candidato falando abobrinhas por aí, querendo interferir no que você tem em casa, até no tocante à televisão.

LEIA TAMBÉM:

É o mesmo cara que fala que a pauta de família e de valores é muito atrasada”, continuou Bolsonaro.

O presidente também citou as falas em que Lula defendeu que o aborto seja tratado como uma questão de saúde pública.

“Falou tanta besteira, inclusive defendeu abertamente o aborto. Para ele, abortar uma criança e extrair um dente é a mesma coisa”, concluiu.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0