HomeNOTÍCIAS

Bolsonaro acredita em vitória do Palmeiras sobre o Chelsea

Em conversa com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, nesta sexta-feira, (11) de fevereiro, o chefe do Executivo, torcedor do Alviverde, demonst

AGORA VAI? Datena lançará pré-candidatura à Prefeitura de SP nesta semana
Rede Kibarato doa mais de 12 mil litros de leite para instituições de Araras e Conchal
Saiba quanto de dinheiro você precisaria para ter uma vida sossegada

Em conversa com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, nesta sexta-feira, (11) de fevereiro, o chefe do Executivo, torcedor do Alviverde, demonstrou confiança antes da decisão do Mundial.

Bolsonaro acredita em vitória do Palmeiras sobre o Chelsea. Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) acredita em uma vitória do Palmeiras sobre o Chelsea, neste sábado, 12, em Abhu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, pela final do Mundial de Clubes – a bola rola no estádio Mohammed Bin Zayed a partir das 13h30 (de Brasília).

Leia também:

Em conversa com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, nesta sexta-feira, o chefe do Executivo, torcedor do Alviverde, demonstrou confiança e disse que seu time será campeão do mundo pela segunda vez.

“Amanhã, o Palmeiras será bicampeão mundial. Depois que eu cheguei, já fomos bi da Libertadores, a Copinha também.

E o Cruzeiro vai ser campeão da Segundona este ano”, afirmou Bolsonaro, que apesar de já ter participado de uma festa de título do Palmeiras, apoiou o Flamengo na decisão da Copa Libertadores da América 2021, em novembro do ano passado.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0