Bill Gates testa positivo para Covid-19

HomeNOTÍCIAS

Bill Gates testa positivo para Covid-19

"Tenho a sorte de estar vacinado com a dose de reforço e ter acesso a testes e ótimo atendimento médico", escreveu, no Twitter. Nesta terça-feira

Secretário da saúde Agnaldo Piscopo orienta que mesmo após a liberação do uso das máscaras ainda será exigido a proteção em hospitais e ônibus
Oito Estados não registram morte por Covid-19 nesta terça-feira
Governo de São Paulo deve liberar uso da máscara em locais abertos
PUBLICIDADE

“Tenho a sorte de estar vacinado com a dose de reforço e ter acesso a testes e ótimo atendimento médico”, escreveu, no Twitter.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (10) de maio, o fundador da Microsoft, Bill Gates, revelou que testou positivo para a Covid-19. Ele se manifestou por meio das redes sociais. Gates disse que está isolado e apresenta sintomas leves da doença.

“Testei positivo para a Covid. Estou com sintomas leves e estou seguindo os conselhos dos especialistas, isolando-me até estar saudável novamente”, declarou, no Twitter.

PUBLICIDADE

Ele ainda exaltou a vacina contra a Covid-19.

“Tenho a sorte de estar vacinado com a dose de reforço e ter acesso a testes e ótimo atendimento médico. (…) Continuaremos trabalhando com parceiros e faremos todo o possível para garantir que nenhum de nós tenha que lidar com uma pandemia novamente”.

LEIA TAMBÉM:

O Magnata

William Henry Gates III, mais conhecido como Bill Gates, é um magnata, empresário, diretor executivo, investidor, filantropo e autor americano, que ficou conhecido por fundar, junto com Paul Allen a Microsoft, a maior e mais conhecida empresa de software do mundo em termos de valor de mercado.

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

DISCUS: 0