Biden comete erro e ‘aperta a mão do vento’

HomeNOTÍCIAS

Biden comete erro e ‘aperta a mão do vento’

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, cometeu uma gafe após um discurso em uma universidade da Carolina do Norte nesta quinta-feira, (14) de abr

Pai se joga sobre filho desmaiado a fim de protegê-lo de touro
Rússia e EUA concentram 90% das armas nucleares do mundo
Matemático estuda lotérica e ganha prêmio milionário
PUBLICIDADE

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, cometeu uma gafe após um discurso em uma universidade da Carolina do Norte nesta quinta-feira, (14) de abril, e deu um aperto de mão “no ar”.

PUBLICIDADE

Após terminar o pronunciamento, o democrata se virou e estendeu a mão para cumprimentar alguém, mas não havia ninguém no palco.

O presidente continuou olhando para os lados de uma maneira confusa, e então desceu do palanque para falar com as pessoas presentes no evento. O vídeo do episódio viralizou nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Em seu discurso, Biden elogiou a inovação industrial dos Estados Unidos e defendeu esforços contra a inflação para impulsionar a pesquisa e a produção de alta tecnologia.

 

“Vão mudar mais coisas nos próximos dez anos do que nos últimos 50”, disse aos futuros engenheiros da North Carolina Agricultural and Technical State University.

“A ciência e a tecnologia avançam de forma incrivelmente rápida. Tudo isso faz parte de uma visão mais ampla do nosso programa com a vice-presidente Harris: reconstruir os Estados Unidos melhor do que antes da pandemia”, acrescentou.

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

DISCUS: 0