HomeNOTÍCIAS

Barbearia naturista tem funcionários e clientes completamente nus

A Barbearia Naturista fica localizada em Fortaleza (CE). Ela está aberta há dois anos e os funcionários e clientes ficam completamente nus.Já pe

Rússia e EUA concentram 90% das armas nucleares do mundo
Casal do crime tem churrasco cancelado após ser flagrado por segurança de supermercado
Motociclista quase cai de moto por causa de buraco em Araras, SP

A Barbearia Naturista fica localizada em Fortaleza (CE). Ela está aberta há dois anos e os funcionários e clientes ficam completamente nus.

Já pensou em sair para cortar o cabelo, tirar as roupas e ser atendido por profissionais nus? É o que acontece há dois anos na Barbearia Naturista, em Fortaleza (CE). Fascinado com a ideia de ajudar homens a se amarem “de dentro para fora”, o esteticista Rodney Araujo decidiu colocar a dinâmica em prática e já colhe os resultados positivos.

Quem entra no espaço dele, próximo ao bairro Benfica, tem a opção de tirar ou não as roupas. Embora alguns homens apresentem resistência no começo, 90% decide viver a experiência completa e comprova a qualidade do atendimento, que acaba superando qualquer preconceito. Hoje em dia, a barbearia atende exclusivamente homens de 18 anos ou mais.

De acordo com o empresário de 29 anos, ele tinha um espaço de bronzeamento para o público feminino alguns anos atrás. Ele começou a atrair o público masculino e, então, pesquisou sobre o naturismo, um conjunto de princípios que prega um estilo de vida com base no retorno à natureza.

LEIA TAMBÉM

Aceitação e curiosidade

Com mais de 13 mil seguidores nas redes sociais, o espaço se tornou alvo até mesmo de estrangeiros. Vai gente da Argentina, da Espanha, de Portugal, e por aí vai. Próximo ao bairro de Benfica, Rodney e seus colaboradores fazem barba, depilação, massoterapia, bronzeamento e, é claro, cortam cabelo.

“Eu postei primeiro nas redes para ver como seria a aceitação e acabei ficando assustado com o retorno. Eu não tinha barbeiro, nem sabia cortar cabelo, mas um colega topou, pegamos uma cadeira de plástico e improvisei uma barbearia no fundo de casa”, explica Rodney.

Quando o esteticista notou que muitas pessoas aceitaram bem a ideia e se mostraram curiosas, decidiu transformar o local em um centro de estética. Pouco depois, precisou se mudar para outro espaço, que hoje oferece diversos serviços.

Autoaceitação

Ao contrário do que muitos pensam, o objetivo de Rodney sempre foi contribuir com a autoaceitação dos fregueses. Além de transformá-los por fora, ele busca fazer o mesmo no interior. Antes de abrir o salão, inclusive, fazia diversas ações na comunidade para promover o bem-estar e ajudar pessoas a amar o próprio corpo.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0