HomeNOTÍCIAS

Avião com Eduardo Bolsonaro arremete ao tentar pouso no RS

Aeronave pousaria em Porto Alegre, mas precisou ser desviada para Florianópolis.Um avião que levava deputados federais, prefeitos e vereadores

ICMS zerado: o que muda no preço final dos combustíveis?
União São João confirma participação do futebol profissional e disputará a Segundona do Campeonato Paulista em 2023
Moro consegue assinaturas para tentar ‘desengavetar’ prisão em 2ª instância

Aeronave pousaria em Porto Alegre, mas precisou ser desviada para Florianópolis.

Um avião que levava deputados federais, prefeitos e vereadores, precisou arremeter nesta quinta-feira (28) enquanto se preparava para pousar no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Entre os passageiros da aeronave estavam os deputados Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e Paulo Pimenta (PT-RS).

De acordo com Pimenta, o voo 1923 da GOL Linhas Aéreas partiu de Brasília e deveria ter pousado às 11h45 na capital gaúcha.

LEIA TAMBÉM:

Porém, após enfrentar forte turbulência, com ventos fortes e grande área de instabilidade, o piloto precisou arremeter e levar o avião para Florianópolis, Santa Catarina, onde a aeronave conseguiu pousar por volta de 12h20.

Além de Eduardo e Paulo Pimenta, também estavam no avião os parlamentares Lucas Redecker (PSDB-RS), Covatti Filho (PP-RS) e Dionilso Marcon (PT-RS). Após o susto, a aeronave partiu, às 13h23, rumo à capital gaúcha, onde chegou por volta das 14h10.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0