HomeNOTÍCIAS

Arteris Intervias prepara Operação Especial para o Feriado de Páscoa

Arteris Intervias prepara Operação Especial para o Feriado de Páscoa

Antes de pegar estrada, confira a previsão de tráfego e recursos preparados pela concessionária para uma viagem segura neste feriado.Araras, 05 de

Muro de escola municipal está quebrado há três meses em Araras, SP. “Prefeitura já está tomando providências”
Plantão de Polícia destaca ação de bandidos que roubaram um carro zero da concessionária em Araras, SP
Plantão de Polícia destaca caminhoneiro arrasta carro de criminoso e homem preso por deixar filha sem comida

Antes de pegar estrada, confira a previsão de tráfego e recursos preparados pela concessionária para uma viagem segura neste feriado.

Araras, 05 de abril – A Arteris Intervias, concessionária que administra mais de 380 quilômetros de rodovias no interior paulista, se prepara para Operação Especial de Páscoa entre os dias 06 e 09 de abril. A expectativa é que mais de 401 mil veículos passem pelas rodovias concessionadas, o que representa um aumento de 7,2% em relação ao fluxo em dias normais.

Para quem planeja sua viagem antes de pegar estrada, é importante estar atento que na quinta-feira, último dia útil antes do feriado, o fluxo deve aumentar expressivamente, entre as 10h e as 21h. São esperados mais de 138 mil veículos trafegando pelos trechos administrados pela concessionária.

Já no domingo, os motoristas que aguardam o fim do dia para retorno do feriado, a estimativa é que comece uma movimentação também por volta das 10h até às 21h, com circulação de aproximadamente 117 mil veículos.

Para garantir uma viagem segura a todos os usuários e com a intensidade de tráfego nesse período, a concessionária estará empenhada com cerca de 400 profissionais na operação e prepara um reforço que dispõe de 7 ambulâncias para atendimento pré-hospitalar, 5 viaturas de inspeção, 7 guinchos leves e 3 pesados para remoção de veículos.

Durante o período, os usuários poderão acompanhar em tempo real as condições de tráfego pelo 0800 707 1414 e/ou pelo perfil no Twitter @Arteris_IV.

Confira os horários com previsão de maior movimento

  • Quinta-feira (06) – entre 10h e 21h
  • Sexta-feira (07) – entre 08h e 12h
  • Domingo (09) – entre 10h e 21h

Pagamento da tarifa por aproximação

Nas praças de pedágio da Intervias, é possível pagar a tarifa pelo método de débito por aproximação. Ao passar pelas cabines manuais, basta o usuário aproximar o seu cartão habilitado da máquina de débito para que o pagamento seja efetuado. Smartphones e smartwatches adaptados à tecnologia de comunicação por proximidade, conhecida como NFC, também podem ser utilizados, mas sempre na modalidade débito. Não é possível inserir cartão ou digitar senha nas máquinas de pagamento das cabines.

LEIA TAMBÉM

Mulher cai em golpe e paga 3 mil reais por bandeja de ovo em Araras, SP

Justiça condena banco a devolver mais de R$ 27 mil para idoso que caiu no golpe da falsa central telefônica

Olha o golpe! Criminosos usam dados de cliente e música do banco para tentar enganar vítima

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0