HomeNOTÍCIAS

Ararenses aproveitam feriado prolongado com queda de temperatura e movimentam o Litoral

Ararenses aproveitam feriado prolongado com queda de temperatura e movimentam o Litoral

Segundo dados temperaturas na região já começaram a cair e a expectativa é de grande procura de turistas no feriado de Tiradentes.Divers

Magazine Luiza oferece consórcio com muitas vantagens para seus clientes em Araras, SP
Ararense Karine Nunes, participa de concurso Miss Plus Size Nacional 2023
Pacientes do SUS esperam mais de 8h por atendimento em Araras, SP

Diversos ararenses e turistas decidiram aproveitar o feriado prolongado do Dia de Tiradentes, comemorado nesta sexta-feira (21) de abril, para curtir o Litoral Norte. Com isso, as cidades da região já registram bom movimento neste quinta(20).

O feriado prolongado de Tiradentes e a queda nas temperaturas provocada pela primeira frente fria do ano impulsionam o turismo e a ocupação de hotéis em cidades do Circuito das Águas subiu para até 90%, segundo dados fornecidos por prefeituras da região.

Nesta quinta-feira (20), os termômetros já indicaram redução e muita gente já recorreu aos agasalhos, e a previsão é de que a redução seja mais acentuada nesta sexta-feira. Estações meteorológicas do Instituto Agronômico de Campinas (IAC) registraram os seguintes dados por volta das 7h.

CCR Autoban

A CCR Autoban, informou que pelo menos 456 mil veículos devem passar pelo Sistema Anhanguera-Bandeirantes durante o feriado.
O levantamento leva em conta a saída e chegada à São Paulo, entre a meia noite de sexta feira e que deve se estender na sexta-feira (21) de abril, do feriado das 9h às 13h. Já no retorno à capital e para o interior no domingo, a previsão de fluxo mais intenso é do 12h às 20h.

No entanto, muita atenção e cuidado para quem for pegar a estrada, a concessionária CCR alerta a todos os condutores a fazerem as revisões em seus veículos antes de viajar e dirigir com responsabilidade.

Contudo, a CCR Autoban monitora todo o sistema viário 24 horas por dia, o sistema possuí 110 câmeras, através do Centro de Controle Operacional, em conjunto com a PMR (Polícia Militar Rodoviária).

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0