Vagner Salada é responsável por deixar tudo pronto no vestiário, afinal, é o roupeiro quem cuida de tudo, desde a chuteira à camisa que os atletas vão
Vagner Salada é responsável por deixar tudo pronto no vestiário, afinal, é o roupeiro quem cuida de tudo, desde a chuteira à camisa que os atletas vão utilizar em campo “Minha função é deixar o material esportivo preparado para os treinamentos e jogos.
O ararense Vagner Sales Santos, trabalha há 14 anos no Clube da Vila Belmiro, teve a honra de reencontrar o craque Neymar. Jogador do PSG e da seleção brasileira está com problema no tornozelo direito. O ararense e funcionário do clube santista publicou nas redes sociais o momento do encontro. “É um orgulho que nem todos podem ter”, escreveu.
Neymar
Na noite desta quinta-feira (20) de abril, Neymar esteve presente na Vila Belmiro, para acompanhar o duelo entre Santos e Audax Italiano, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Formado no Peixe, o ídolo do clube da Vila Belmiro se recupera de uma cirurgia no tornozelo direito. O atacante o Paris Saint-Germain e da seleção brasileira está fora de combate.
Recentemente, Santos e Neymar se reaproximaram. O presidente Andres Rueda contou com o auxílio de Neymar Pai para costurar o acordo com a casa de apostas “Blaze”, a nova patrocinadora máster da equipe da Vila Belmiro.
Trabalho de Vagner Salada
Ele não é visto dentro de campo e nem de longe é lembrado quando a torcida da baixada incentiva o time para mais uma vitória. No entanto, apesar de quase ninguém o conhecer, o ararense Vagner Salada, como é conhecido, exerce uma tarefa fundamental no clube santista.
Vagner Salada é responsável por deixar tudo pronto no vestiário, afinal, é o roupeiro quem cuida de tudo, desde a chuteira à camisa que os atletas vão utilizar em campo “Minha função é deixar o material esportivo preparado para os treinamentos e jogos. Organizo o vestiário com as chuteiras, camisas, meias e blusas. É minha responsabilidade levá-los e distribuir de forma organizada, não só para os atletas, mas também para a comissão técnica”, ressalta.
COMENTÁRIOS