Evento foi marcado por polêmicas e situações engraçadas. Cadeirantes reclamaram. Tropeção da cantora Maiara. Bruno questionou que aeroporto falta “lui
Evento foi marcado por polêmicas e situações engraçadas. Cadeirantes reclamaram. Tropeção da cantora Maiara. Bruno questionou que aeroporto falta “luizinha” e a princesa da festa ficou sem o seu celular.
Mais de 50 mil pessoas compareceram ao recinto do Araras Rodeo Music, localizado na Av. José Pavan, s/n – Jardim Celina, Araras – no Parque Ecológico e Cultural Glberto Rügger Ometto, entre sexta-feira (12) e segunda-feira (15) de agosto, para conferir as montarias e as quatro noites de shows.
O evento foi considerado um sucesso pela organização. O último dia de festividade marcou a comemoração ao aniversário da cidade.
Smartphones
No entanto, ladrões tiraram a tranquilidade do público que frequentou a festa. Os celulares viraram alvos dos suspeitos que agiram dentro do recinto. Eles aproveitam a distração para retirar os objetos dos bolsos sem que as vítimas percebam o crime. Vale lembra que no primeiro dia de festa, a Polícia Civil registrou cinco ocorrências de furto de aparelhos celulares durante.
Nem a princesa da festa, Juliana Guimarães, escapou da ação dos criminosos. Ele teve seu celular roubado, de acordo com publicação feita no instagram.
A organização da festa informou que reforçou a segurança no recinto para evitar invasões e furtos.
Veja também
Petrobras reduz preços de venda de gasolina para as distribuidoras
Famílias com crianças autistas conseguem autorização para sacar o saldo do FGTS
Caixa Econômica Federal libera abono do PIS/Pasep
Sem acessibilidade
Cadeirantes também relataram falta de acessibilidade em shows e registraram situação nas redes sociais.
Show
Na sexta-feira (12) de agosto, o show com a dupla Henrique e Juliano, no sábado Luan Santana fez a felicidade do público, no domingo Maiara e Maraisa abrilhantou a festa. Contudo, um fato marcou a noite, quando a cantora Maiara chegou no recinto e ao descer do veículo tropeçou e quase caiu no chão.
Caso da “luizinha”
Já no dia (15) de agosto, último dia de festa, um presente a população pelos 160 anos de emancipação da cidade. Bruno & Marrone trouxeram sucesso do presente e do passado. Lembrando que o ingresso foi trocado por um quilo de alimento não perecível.
No entanto, no palco principal cantor Bruno comenta a falta de iluminação para pouso no Aeroporto da cidade de Araras, SP. “Só por uma luizinha”.
Em resposta ao vídeo que circulava nas redes sociais, o prefeito Pedrinho Eliseu respondeu indiretamente a pergunta do sertanejo. “Olá. Explico: não iluminou até hoje porque da forma como o aeródromo está, atenderia apenas a uma meia dúzia de privilegiados. Só por isso. Quem pousa e decola ali hoje Concluindo”…
Arrecadação
De acordo com informações obtidas através da Presidente Sra. Rosana Pedro, ainda está sendo feito o levantamento da contagem de quantos quilos foram arrecadados na festa. “ O Fundo Social trabalha com uma equipe pequena de funcionários, onde estamos contando e olhando a validade. Porque vem alimentos vencidos e alguns até aberto. Então precisamos ter esse cuidado”, ressaltou.
COMENTÁRIOS