HomeNOTÍCIAS

Araras Rodeo Music reúne mais 50 mil pessoas em quatro noites de shows

Evento foi marcado por polêmicas e situações engraçadas. Cadeirantes reclamaram. Tropeção da cantora Maiara. Bruno questionou que aeroporto falta “lui

Magazine Luiza realiza Festa das Mães com café da manhã neste sábado em Araras, SP
Munícipe relata perigo no trânsito com motos que circulam com farol apagado em Araras, SP
Vereador desabafa e manda recado para políticos durante sessão na Câmara Municipal em Araras, SP. “Vocês são covardes”

Evento foi marcado por polêmicas e situações engraçadas. Cadeirantes reclamaram. Tropeção da cantora Maiara. Bruno questionou que aeroporto falta “luizinha” e a princesa da festa ficou sem o seu celular.

Mais de 50 mil pessoas compareceram ao recinto do Araras Rodeo Music, localizado na Av. José Pavan, s/n – Jardim Celina, Araras – no Parque Ecológico e Cultural Glberto Rügger Ometto, entre sexta-feira (12) e segunda-feira (15) de agosto, para conferir as montarias e as quatro noites de shows.

O evento foi considerado um sucesso pela organização. O último dia de festividade marcou a comemoração ao aniversário da cidade.

Smartphones

No entanto, ladrões tiraram a tranquilidade do público que frequentou a festa. Os celulares viraram alvos dos suspeitos que agiram dentro do recinto. Eles aproveitam a distração para retirar os objetos dos bolsos sem que as vítimas percebam o crime. Vale lembra que no primeiro dia de festa, a Polícia Civil registrou cinco ocorrências de furto de aparelhos celulares durante.

Nem a princesa da festa, Juliana Guimarães, escapou da ação dos criminosos. Ele teve seu celular roubado, de acordo com publicação feita no instagram.

A organização da festa informou que reforçou a segurança no recinto para evitar invasões e furtos.

Veja também

Sem acessibilidade

Cadeirantes também relataram falta de acessibilidade em shows e registraram situação nas redes sociais.

Show

Na sexta-feira (12) de agosto, o show com a dupla Henrique e Juliano, no sábado Luan Santana fez a felicidade do público, no domingo Maiara e Maraisa abrilhantou a festa. Contudo, um fato marcou a noite, quando a cantora Maiara chegou no recinto e ao descer do veículo tropeçou e quase caiu no chão.

Caso da “luizinha”

Já no dia (15) de agosto, último dia de festa, um presente a população pelos 160 anos de emancipação da cidade. Bruno & Marrone trouxeram sucesso do presente e do passado. Lembrando que o ingresso foi trocado por um quilo de alimento não perecível.

No entanto, no palco principal cantor Bruno comenta a falta de iluminação para pouso no Aeroporto da cidade de Araras, SP. “Só por uma luizinha”.

Em resposta ao vídeo que circulava nas redes sociais, o prefeito Pedrinho Eliseu respondeu indiretamente a pergunta do sertanejo. “Olá. Explico: não iluminou até hoje porque da forma como o aeródromo está, atenderia apenas a uma meia dúzia de privilegiados. Só por isso. Quem pousa e decola ali hoje Concluindo”…

Arrecadação

De acordo com informações obtidas através da Presidente Sra. Rosana Pedro, ainda está sendo feito o levantamento da contagem de quantos quilos foram arrecadados na festa. “ O Fundo Social trabalha com uma equipe pequena de funcionários, onde estamos contando e olhando a validade. Porque vem alimentos vencidos e alguns até aberto. Então precisamos ter esse cuidado”, ressaltou.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0