HomeNOTÍCIAS

Apresentador revela que está em tratamento contra câncer na bexiga

Em vídeo publicado no Instagram, Celso Portiolli afirmou que durante período de tratamento, poderá ter uma vida absolutamente normal. 

Como saber se o celular está com vírus?
Pastor André Valadão alerta fiéis sobre perigo de buscar conselhos fora da igreja
Empresário Júnior Sentinella comenta sobre as novas contratações para o União São João de Araras, SP

Em vídeo publicado no Instagram, Celso Portiolli afirmou que durante período de tratamento, poderá ter uma vida absolutamente normal.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Celso Portiolli (@celsoportiolli)

Apresentador revela que está em tratamento contra câncer na bexiga. Segundo ele, o tumor estava em estágio muito inicial e já foi removido.

Em 2022, o apresentador se submeterá a sessões de imunoterapia e continuará trabalhando no SBT normalmente. As chances de cura são próximas de 100%, e o titular do Domingo Legal está otimista de que se recuperará bem e rapidamente.

Portiolli publicou um vídeo em seu perfil no Instagram para dar o comunicado aos seguidores. “Tô aqui pra conversar sério, acho que é a notícia mais importante que eu vou compartilhar com vocês. Fiz questão de contar pra que você saiba nos detalhes e saiba somente o que está acontecendo, a verdade”, iniciou ele.

Leia também:

“Eu ia deixar pro ano que vem, pro comecinho do ano, mas pensei ‘pô, vem ano novo aí. Não vou começar o ano novo com uma notícia dessa. Vou compartilhar com as pessoas que gostam de mim’. Tem muitos amigos meus que não sabem, tem parentes que não sabem. Falei para as pessoas mais próximas, mas quero compartilhar com vocês”, prosseguiu.

Em seguida, Portiolli agradeceu à equipe médica, à mulher e a um amigo e reafirmou que está bem e tranquilo de que ficará bem logo: “Meus agradecimentos: primeiro a minha esposa e ao meu amigo Joaquim, que ficou ao meu lado o tempo todo. Minha esposa foi uma guerreira ao meu lado, não desgrudou de mim”.

“Então é isso, eu tô muito otimista, realmente tranquilo. A segurança que me passaram é muito grande. É uma notícia dura de passar? É. Você sabem que minha vida é passar alegria. Eu não gostaria nunca de levar uma notícia dessa, mas quero te tranquilizar. Tá tudo bem, tudo tranquilo, e vai ficar tudo muito bem”, concluiu Portiolli.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0