Aprenda a rastrear a entrega do seu cartão do Auxílio Brasil

HomeNOTÍCIAS

Aprenda a rastrear a entrega do seu cartão do Auxílio Brasil

Os cartões do Auxílio Brasil começaram a ser entregues no final do mês de junho, e muitas pessoas estão ansiosas pela sua chegada. Aprenda a rast

Valores do Auxílio Brasil são anunciados pelo governo
Semana na Câmara terá discussão da PEC que aumenta Auxílio Brasil
Confira novo calendário de pagamento para o Auxílio Brasil
ANÚNCIO

Os cartões do Auxílio Brasil começaram a ser entregues no final do mês de junho, e muitas pessoas estão ansiosas pela sua chegada.

ANÚNCIO

Aprenda a rastrear a entrega do seu cartão do Auxílio Brasil. Os cartões do Auxílio Brasil começaram a ser entregues no final do mês de junho, com isso, muitas pessoas estão ansiosas pela sua chegada. Você sabia que dá para rastrear a entrega?

Você consegue saber onde anda seu cartão indo até uma agência da Caixa ou ligando na central de atendimentos da Caixa, nos telefones 0800 104 0104 ou 4004 0104.

A prioridade de recebimento do cartão é para quem começou a receber o auxílio depois de novembro de 2021, segundo o Ministério da Cidadania.

Isso porque estas pessoas passaram a receber após ele ter sido convertido de Bolsa Família para Auxílio Brasil, neste caso, não receberam nenhum cartão. Além destas famílias, também será prioridade quem mora em cidades ou regiões que tem poucas agências da Caixa.

Veja também

Cerca de 3,2 milhões de cartões já foram emitidos de forma automática, ou seja, não é preciso fazer a solicitação para recebe-lo. De acordo com o Ministério da Cidadania, 6,6 milhões de famílias receberão novos cartões.

ANÚNCIO

Os beneficiários, que possuem o cartão do Bolsa Família, podem seguir utilizando, até que seja substituído.

Os novos cartões contam com chip, para que os beneficiários possam aproveitar a função de débito. Isso traz mais segurança aos pagamentos, pois o valor não precisará ser sacado totalmente, além de mais modernidade.

Também, beneficiário poderá sacar o valor em qualquer caixa eletrônico da Caixa 24h.

ANÚNCIO

Com a emissão dos novos cartões, o Governo busca divulgar a criação do programa de transferência de renda no ano eleitoral.

ANÚNCIO

COMENTÁRIOS

DISCUS: 0