Adicional por casas que acessam a Netflix será cobrado

HomeNOTÍCIAS

Adicional por casas que acessam a Netflix será cobrado

Ao que tudo indica, a Netflix passará a cobrar os acessos simultaneos em casas distintas. Entenda o que a plataforma quer mudar! Adicional por ca

Ararense Luan é o novo atacante contratado da Portuguesa
Só vacinados ou negativados para a Covid-19 poderão assistir jogos da Copinha em Araras, SP
Rússia inicia operação na Ucrânia; há relatos de explosões e movimentação militar em diferentes cidades
ANÚNCIO

Ao que tudo indica, a Netflix passará a cobrar os acessos simultaneos em casas distintas. Entenda o que a plataforma quer mudar!

ANÚNCIO

Adicional por casas que acessam a Netflix será cobrado. A Netflix vai passar a cobrar um novo valor sobre os usuários que estiverem utilizando suas contas em mais de uma casa. Essa decisão foi comunicada de forma oficial pela empresa no dia 18 de julho, além disso, estará valendo para um total de cinco países latino-americanos, mas o Brasil não está incluso na lista.

Desse modo, os clientes da Netflix na Argentina, República Dominicana, Honduras, El Salvador e Guatemala que tiverem vontade de utilizar o serviço, em mais de uma casa ao mesmo tempo, precisarão pagar um valor adicional entre US$ 1,70 e US$ 2,99, dependendo do país em que mora.

Veja também

Estamos tendo um certo cuidando na forma de explorar algumas maneiras diferentes de conseguir cobrar um pouco mais de pessoas que queiram compartilhar suas contas em casas diferentes”, foi a afirmação da Netflix em um comunicado.

ANÚNCIO

Segundo a companhia de streaming, serão uma a três casas que poderão ser adicionadas de forma diferente, dependendo do tipo de assinatura da pessoa. No entanto, isso não ira afetar o acesso em um notebook ou tablet durante uma viagem.

ANÚNCIO

É importante ressaltar que, atualmente, o Chile, Costa Rica e Peru tem um recurso parecido desde o mês de março deste ano, mas que funciona a partir de usuários e não de endereços.

ANÚNCIO

COMENTÁRIOS

DISCUS: 0