HomeNOTÍCIAS

Acidentes e Prisões: Destaques Policiais no Programa Manhã Total com Beto Ribeiro

Acidentes e Prisões: Destaques Policiais no Programa Manhã Total com Beto Ribeiro

Fique ligado no programa Manhã Total, de segunda a sexta, a partir das 9h da manhã, para ficar por dentro de tudo o que acontece na cidade e região. E

PODCAST: Papo de Pastor fala sobre o chamado para pregar a palavra de Deus
Plantão de Polícia desta terça-feira (20) destaca empresário é mantido refém durante assalto
Bicicletas são furtadas na madrugada desta terça-feira em Araras, SP

Fique ligado no programa Manhã Total, de segunda a sexta, a partir das 9h da manhã, para ficar por dentro de tudo o que acontece na cidade e região. E não se esqueça de experimentar o Café Júnior, um primor de café.



Nesta quinta-feira (11) de maio, os destaques do plantão de polícia, com uma série de ocorrências que ocorreram nos últimos dias. A cidade de Araras (SP) foi palco de um acidente grave envolvendo um homem de 42 anos, que foi eletrocutado enquanto trabalhava em uma empresa de embalagens na Avenida Padre Alarico Zacharias. O incidente ocorreu na manhã de quarta-feira (10) e deixou o trabalhador com queimaduras em parte do corpo. O homem foi prontamente encaminhado para atendimento no pronto-socorro do Hospital São Luiz, onde seu estado de saúde é considerado grave pelos médicos responsáveis.

Em Campinas (SP), na noite de terça-feira (9), uma briga entre alunos em frente à Escola Elvira de Pardo Meo Muraro, no Jardim Florence, resultou em ferimentos para dois estudantes. Um dos alunos continua internado na UPA Campo Grande, enquanto as autoridades investigam os motivos e circunstâncias do confronto.

Na cidade de Piracicaba (SP), a Polícia Civil efetuou a prisão de um traficante de drogas de alto valor de mercado que operava no sistema “delivery”. Na manhã de quarta-feira (10), os agentes da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic), realizaram a ação que culminou na apreensão de skank, LSD, ecstasy, MDMA, anabolizantes, cocaína, dinheiro e outros itens ilícitos. O traficante, um homem de 37 anos, foi detido no seu apartamento, onde também foram encontradas diversas caixas e frascos de anabolizantes, além de R$ 2,1 mil em espécie, saquinhos plásticos e um aparelho celular. O suspeito foi conduzido à sede da 2ª Dise/Deic, onde foi formalizada sua prisão em flagrante pelo delegado responsável, Demetrios Gondim Coelho.

No município de Araras (SP), durante o patrulhamento preventivo realizado na noite de quarta-feira (10), os policiais militares sargento Augusto e cabo W. Fontes abordaram uma motocicleta ocupada por dois indivíduos suspeitos no Jardim Luiza Maria. Após revista pessoal, nenhum ilícito foi encontrado com o condutor, no entanto, ao examinarem a mochila do passageiro, os policiais descobriram a presença de 140 pedras de crack. Diante dos fatos, o caso foi encaminhado ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde o condutor foi liberado e o garupa permaneceu à disposição da Justiça.

Fique ligado para mais atualizações sobre esses casos e outros acontecimentos relevantes do plantão de polícia na região. O programa Manhã Total, apresentado pelo repórter Beto Ribeiro, trará todas as informações necessárias para manter você informado sobre a segurança pública na sua cidade.

Fique ligado no Manhã Total para mais informações sobre esses e outros acontecimentos policiais da região.

Essas são algumas das notícias que foram destaque nesta terça-feira (9) de maio em Araras e região. Fique ligado no programa Manhã Total, de segunda a sexta, a partir das 9h da manhã, para ficar por dentro de tudo o que acontece na cidade e região. E não se esqueça de experimentar o Café Júnior, um primor de café.

patrocinado pelo Cafe Junior

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0