HomeNOTÍCIAS

Acidentes e crimes marcam o Plantão de Polícia nesta sexta-feira (12)

Acidentes e crimes marcam o Plantão de Polícia nesta sexta-feira (12)

Fique ligado no programa Manhã Total, de segunda a sexta, a partir das 9h da manhã, para ficar por dentro de tudo o que acontece na cidade e região. E

Plantão de Polícia: Câmera de segurança flagra tentativa de assalto, e carro é furtado em Araras, SP
Plantão de Polícia destaca que adolescente fica gravemente ferido ao sofrer descarga elétrica
Trajetória de sucesso e experiência no terceiro episódio do Podcast DRA. Francielli, POD? com o Diretor da Fatec Araras, Marco Prezoto

Fique ligado no programa Manhã Total, de segunda a sexta, a partir das 9h da manhã, para ficar por dentro de tudo o que acontece na cidade e região. E não se esqueça de experimentar o Café Júnior, um primor de café.

Na manhã desta sexta-feira (12) de maio, no Programa Manhã Total, o Repórter Beto Ribeiro destaque as notícias polícias. Colisão entre caminhões deixa um morto e três feridos na Rodovia dos Bandeirantes. Uma batida entre dois caminhões deixou uma pessoa morta e três feridas no km 85 da Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), na pista sentido interior, na tarde desta quinta-feira (11), em Campinas (SP). Segundo a AutoBAn, concessionária responsável pelo trecho, uma das pessoas feridas foi encaminhada ao Hospital das Clínicas da Unicamp e a outra para o Hospital Mário Gatti. Não há informações sobre o local para onde a terceira vítima foi levada.

Equipes do Grupamento Aéreo da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram chamadas para atender a ocorrência. Ainda de acordo com a concessionária, parte da pista e o acostamento foram interditados, com congestionamento de 8 km entre os km 77 e 85.

Policial civil de Mogi Guaçu fica ferido após ser baleado em Mogi Mirim, SP. Um policial civil de Mogi Guaçu (SP) ficou ferido após ser baleado na cabeça durante uma operação da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) na área rural de Mogi Mirim (SP), na manhã desta quinta-feira (11). O crime foi por volta das 8h15 e o estado de saúde da vítima é grave. O policial, chamado Francisco de Assis Pedrosa, de 47 anos, foi atingido por um tiro no momento em que participava do cumprimento de um mandado de busca em ação da polícia contra o crime de tráfico de drogas na região da Chácara São Marcelo. A vítima foi levada para a Santa Casa de Mogi Mirim, onde passou por uma cirurgia e segue internada na unidade de terapia intensiva (UTI).

O autor do disparo seria morador da casa alvo de cumprimento do mandado, foi preso e levado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Mogi Guaçu para registro da ocorrência.

Mulher que matou idosa de 75 anos a facadas descumpre prisão domiciliar e acaba presa em Leme, SP. Viviane Doniseti Ustulin, que matou a facadas a idosa Marina Aparecida Grassi, de 75 anos, em Rio Claro (SP), e foi presa em Leme (SP), nesta quinta-feira (11).

A mulher de 42 anos teve a prisão preventiva decretada na modalidade domiciliar na quarta-feira (10), a pedido do Ministério Público, porque ela tem uma filha de 9 anos.

A Justiça decidiu que ela vai ficar presa preventivamente no Centro de Detenção Provisória Feminino. Marina foi morta com facadas no pescoço, braços e costas.

Adolescente é apreendido pela GCM após roubo de celulares nas proximidades da Escola Estadual Vicente Ferreira dos Santos em Araras, SP.

A equipe foi informada que dois adolescentes que estavam nas proximidades da Escola Estadual Vicente Ferreira dos Santos”, tiveram seus celulares roubados por um individuo, aparentando ser menor com tatuagem no pescoço.

Essas são algumas das notícias que foram destaque nesta terça-feira (9) de maio em Araras e região. Fique ligado no programa Manhã Total, de segunda a sexta, a partir das 9h da manhã, para ficar por dentro de tudo o que acontece na cidade e região. E não se esqueça de experimentar o Café Júnior, um primor de café.

patrocinado pelo Cafe Junior

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0