A mansão milionária que a cantora Marília Mendonça nunca mostrou

HomeNOTÍCIAS

A mansão milionária que a cantora Marília Mendonça nunca mostrou

Marília Mendonça, faleceu em novembro do ano passado, aos 26 anos, vítima de um trágico acidente aéreo. A cantora Marília Mendonça, que faleceu e

Preço do botijão de gás cai nas refinarias; consumidor paga mais de R$ 113
Saúde vai pesar no bolso do consumidor: convênios preveem reajuste acima de 15% com mais gastos médicos
14º Salário: INSS pode pagar benefício em 2021, 2022 e 2023
PUBLICIDADE

Marília Mendonça, faleceu em novembro do ano passado, aos 26 anos, vítima de um trágico acidente aéreo.

PUBLICIDADE

A cantora Marília Mendonça, que faleceu em novembro do ano passado aos 26 anos, foi vítima de um trágico acidente aéreo enquanto viajava para realizar um show.

A artista é considerada a maior entre o gênero sertanejo e vem quebrando recordes, mesmo após o seu falecimento, contendo músicas no topo das plataformas digitais, obtendo o canal mais visualizado no YouTube dentro deste segmento.

Recentemente, sua fortuna foi divulgada na mídia e chocou o público com o valor exuberante equivalente a R$ 500 milhões. A quantia é destinada ao filho Leo, de apenas 2 anos de idade.

Além disso, uma parte do dinheiro, é pertencente a sua mansão em Goiânia, na qual é extremamente luxuosa e de fazer qualquer um se apaixonar, com os seus dois andares.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

O lugar foi morada de vários momentos incríveis, como a última festinha de seu filho, momentos em família e, até mesmo, as lives maravilhosas que realizou durante a pandemia.

Apesar de tanto luxo, Marília nunca ostentou suas riquezas na Internet. Porém, recentemente, sua mãe concedeu uma entrevista ao Leo Dias e mostrou o ambiente na qual a cantora vivia, como seu quarto e, até mesmo, o closet com suas roupas.

Marília se tornou referência, não só ao ramo do sertanejo, mas a muitos outros, principalmente, para pequenos e futuros artistas, os quais a obtinham como inspiração.

Atualmente, a artista alcançou a marca de 6 bilhões de streamings no Spotify, a maior plataforma musical do mundo. Além disso, é a mulher mais ouvida no YouTube, atingindo ainda mais recordes.

Na última premiação do Grammy Awards, em 3 de março deste ano, a cantora foi homenageada, contendo sua imagem e nome no telão da sessão “In Memoriam”, fazendo fãs, familiares e amigos se emocionarem bastante.

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

DISCUS: 0