HomeNOTÍCIAS

31/01/2023: Plantão de Polícia com o repórter Beto Ribeiro

31/01/2023: Plantão de Polícia com o repórter Beto Ribeiro

Acompanhe os fatos polícias desta terça-feira (31) de janeiro, com o repórter Beto Ribeiro.Dupla é presa pela Polícia Militar por tentativa de f

Moradores pedem solução para barulhos de veículos em alta velocidade e escapamentos abertos em Araras, SP
Estudante tem WhatsApp clonado e mãe da vítima quase deposita mais de 2 mil reais em Araras, SP
Nestlé abre oportunidades de emprego nesta quinta-feira (30) em Araras, SP

Acompanhe os fatos polícias desta terça-feira (31) de janeiro, com o repórter Beto Ribeiro.

Dupla é presa pela Polícia Militar por tentativa de furto no Centro de Araras, SP. Imediatamente a equipe se deslocou até o endereço, sendo localizado um individuo com uma bicicleta defronte do numeral 155 e uma escada encostada no muro sendo localizado outro individuo em cima do telhado, sendo ambos abordados. Na noite de domingo (29), os policiais militares sargento Isaías e cabo Viola, estavam em patrulhamento preventivo pelo município de Araras (SP), quando receberam informações sobre dois indivíduos pela área central, rua Domingos Graziano, com uma escada parados defronte uma residência.

Idoso morre esfaqueado após reagir a tentativa de roubo à casa da sobrinha. O assaltante fugiu, mas foi localizado por policiais militares do Batalhão de Ações Especiais (Baep) e preso em seguida. Um idoso de 65 anos morreu esfaqueado, na manhã desta segunda-feira (30), após reagir a uma tentativa de assalto à casa da sobrinha, que também é vizinha dele, no Jardim Campo Belo, em Campinas (SP).

Jovem de 19 anos é encontrada morta com sinais de choque de churrasqueira elétrica. Vítima foi identificada como Carolina dos Santos Oliveira. Uma jovem de 19 anos foi encontrada morta em Araraquara (SP) na noite de domingo (29). A suspeita é que ela tenha levado um choque ao manusear uma churrasqueira elétrica. O caso aconteceu por volta das 20h30 no Jardim dos Industriários. A vítima foi identificada como Carolina dos Santos Oliveira.

Veja também

Homem de 28 anos é preso pela Guarda Civil Municipal após agredir ex-namorada em Cordeirópolis, SP. GCM foi acionada e a encontrou com corte na cabeça provocadas por chutes e socos do rapaz. Um homem de 28 anos foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal de Cordeirópolis (SP) por volta das 18h de domingo (29) por ter agredido a ex-namorada de 32 anos. A Central Operacional da Guarda recebeu a informação de que estaria ocorrendo um desentendimento entre o casal, situação na qual o homem estaria agredindo a mulher em uma residência do Jardim Progresso.

Homem é preso pela Polícia Militar após agredir e ameaçar esposa com arma de fogo em Araras, SP. Ao ser feito contato com a mulher, ela estava em estado de choque no interior da residência, perguntado o que havia acontecido, a mesma detalhou que seu marido, pegou ela pelo pescoço e colocou um revólver na sua cabeça e fez várias ameças. Na tarde desta segunda-feira (30), os policiais militares cabo Helson e cabo Barros estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando foram solicitados para atendimento de ocorrência de violência doméstica pelo bairro Jardim dos Ypês, onde o marido estari agredindo a esposa e havia uma crianças gritando por socorro.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0