HomeNOTÍCIAS

24/02/2023: Plantão de Polícia com o repórter Beto Ribeiro

24/02/2023: Plantão de Polícia com o repórter Beto Ribeiro

Acompanhe os fatos polícias desta sexta-feira (24) de fevereiro, com o repórter Beto Ribeiro.Mulher cai em golpe e paga 3 mil reais por bandeja

Plantão Policial: Pichador terraplanista é identificado em Araras, e mais notícias da região
Intensa neblina neste início de mês de Maio em Araras, SP
Casos de dengue continuam zerados em agosto em Araras, SP

Acompanhe os fatos polícias desta sexta-feira (24) de fevereiro, com o repórter Beto Ribeiro.

Mulher cai em golpe e paga 3 mil reais por bandeja de ovo em Araras, SP. Na tarde desta quarta-feira (22) de fevereiro, uma moça foi vítima de golpe de vendedor e pagou 3 mil reais por uma bandeja de ovos que custava R$16 reais. A Polícia Civil tomou conhecimento do caso e está investigando para tentar identificar os estelionatários. A vítima, que preferiu não ser identificada, alerta outras pessoas. “Tem um Fiat Uno azul, vendendo ovo passando dinheiro a mais. Estão aplicando o golpe da maquininha. O vendedor fala que custa 16 reais, e passa o valor a mais. Uma conhecida caiu no golpe e perdeu 3 mil reais e outra colega que mora no Jardim Alvorada pagou mil reais. Eles vendem aí se a pessoa quer comprar fala que não aceita dinheiro porque eles foram roubados e que só aceita cartão aí nisso eles aplica o golpe”, alerta.

Bicicletas são furtadas na madrugada desta terça-feira em Araras, SP.  Até a publicação da reportagem a bicicleta não havia sido localizada. A Policia Civil investiga o caso. Três bicicletas foram furtadas na madrugada desta terça-feira (21) de fevereiro, no bairro Jardim Santa Efigênia, em Araras, SP. A vítima da residência onde as bikes foram levadas, contou ao Notícia 360, que possivelmente o ladrão pulou o muro e pegou as bicicletas, modelo Scott, e Sense e uma infantil.

LEIA TAMBÉM

Homem é morto a facadas e pauladas durante a madrugada na região norte de Araras, SP. A Polícia Militar registrou um caso de homicídio na madrugada desta sexta-feira (24) na região norte de Araras (SP). A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, porém, deu chegou sem vida ao Hospital São Luiz. De acordo com primeiras informações obtidas com exclusividade pelo Repórter Beto Ribeiro, os policiais militares soldado Moreli e soldado Müller, foram acionados através do COPOM para atender ocorrência de agressão na via pública pelo Jardim São João.

Trailer de lanches é furtado pela segunda vez na semana em Araras, SP. Na madrugada desta quinta-feira (23), um comerciante teve seu trailer de lanches arrombado pela segunda vez em Araras (SP). O fato foi registrado no bairro Center Martini, em uma praça que fica em frente a E.E. “Carlota Fernandes de Souza Rodini”. “Pela segunda vez em uma semana que me dão prejuízo estourando meu trailer, difícil trabalhar desse jeito, desanima a gente luta batalha e vem esses vagabundos sem futuro e destrói o que demoramos para conquistar. Estamos a mercê desses nóias e muitas vezes são presos e saem antes mesmo da polícia da delegacia, muito triste essa situação”, disse Fabinho Lanches ao portal Repórter Beto Ribeiro. Ainda de acordo com a vítima, além dos danos materiais, o marginal levou cervejas e uns growler de chopp. O caso foi registrado naa Central de Polícia Judiciária.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0