HomeNOTÍCIAS

22/02/2023: Plantão de Polícia com o repórter Beto Ribeiro

22/02/2023: Plantão de Polícia com o repórter Beto Ribeiro

Acompanhe os fatos polícias desta quarta-feira (22) de fevereiro, com o repórter Beto Ribeiro.Polícia Militar realiza operação ‘Pré-Carnaval’ e

Câmera de segurança registra furto de pão em Araras, SP
Coleta de lixo domiciliar funciona normalmente neste feriado de Tiradentes em Araras, SP
Estreia do Podcast “Papo de Pastor” traz Pastor Denis Pinheiro e Pastor Gleisliano para uma conversa profunda sobre a Palavra de Deus

Acompanhe os fatos polícias desta quarta-feira (22) de fevereiro, com o repórter Beto Ribeiro.

Polícia Militar realiza operação ‘Pré-Carnaval’ e cumpre 10 mandados de prisão em Araras, SP. A Polícia Militar prendeu oito homens, uma mulher e apreendeu um adolescente que estavam sendo procurados pela justiça por diversos crimes praticados na cidade de Araras (SP), durante operação ‘Pré-Carnaval’. As ações coordenanadas pelo capitão Daniel Lançoni, comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar, com apoio de todas as equipes foram registradas entre domingo (12) e início da noite deste sábado (18) e foram realizadas nas regiões norte, sul leste e oeste do município.

Dupla é presa pela Polícia Militar após roubo de celular em Araras, SP. Na madrugada deste domingo (19), os policiais militar cabo Barbosa e soldado Crotti, estavam em patrulhamento preventivo pelo município de Araras (SP), quando receberam através do COPOM o comunicado de um roubo de celular em andamento pela Avenida Dona Renata, próximo da Farmácia Droga Raia. Pelo local a equipe fez contato com a vítima e colheu informações das características dos meliantes e destino tomado, e iniciaram buscas pelas imediações, quando pela Avenida Washington Luiz, próximo bar da forquilha os militares se depararam com os dois individuos com as características fornecidas pela vítima.

FLAGRANTE – Homens são presos pela Polícia Militar por furto a residência no Jardim Tangará em Araras, SP. No início da tarde deste domingo (19), os policiais militares cabo Murilo e soldado Casemiro, durante patrulhamento pelo município de Araras (SP), foram solicitados pelo COPOM para atendimento de uma ocorrência na região leste de furto a residência. A vítima informava através do 190 estar acompanhando dois indivíduos que haviam acabado de levar diversos objetos de sua casa, situada no Jardim Tangará. A equipe deslocou até o cruzamento das ruas do Industriário com Lourenço Baptistela, sendo localizado os dois indivíduos com os materiais do furto, sendo duas carriolas, diversas ferramentas e um motor de betoneira.

LEIA TAMBÉM

Homem é preso pela Guarda Civil Municipal após furtar peças de mussarela e pacotes de calabresa no Centro de Araras, SP. Na noite de domingo (19), a subinspetora Edna e o GCM Valdemir (RONDA COMÉRCIO) estavam em patrulhamento preventivo pela região central de Araras (SP), quando a equipe foi procurada por uma pessoa informando que havia um indivíduo pulando dentro de um Comércio “Gastronomia Barone” e que estava escutando quebrar vidro. Com apoio de demais viaturas, inclusive da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), as equipes entraram no local e em um dos cômodos foi localizado um homem com uma sacola vermelha no interior da mesma duas peças de mussarela e e pacotes de linguiça calabresa. Ele alegou que entrou para pegar comes e bebes.

Jovem é surpreendido pela Polícia Militar com drogas na região sul de Araras, SP. Na manhã desta segunda-feira (20), os policiais militares cabo Marcos Antônio e soldado Benites, durante patrulhamento preventivo pela região sul de Araras (SP), acabaram realizando um flagrante de tráfico de drogas. De acordo com informações, a equipe passava por um cruzamento de ruas no Parque Industrial, momento em que avistou um adolescente retirando algo da fresta de um muro, ao realizar abordagem, ele tinha em suas mãos entorpecentes e dinheiro.

Homem é detido pela Guarda Civil Municipal durante a madrugada com celular furtado de loja em Araras, SP. Na madrugada desta segunda-feira (20), o inspetor Rogério e o GCM Alves, estavam em patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), quando abordaram um indivíduo em atitude suspeita pela Vila Michelin. Com ele os guardas civis municipais localizaram um aparelho que havia sido furtado de uma loja. Diante dos fatos M.D.F.S., foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária onde após ser ouvido pela autoridade presente foi liberado para responder pelo crime através de inquérito. Esse não teve nem o trabalho de esperar pela audiência de custódia e já está na rua para aprontar novamente. E assim caminha a humanidade!

Homem é preso por comerciante ao tentar furtar frasco de shampoo e barras de chocolate em mercearia de Araras, SP. Na tarde desta segunda-feira (20), os policiais militares cabo Marcos Antônio e soldado Benites estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando foram acionados para atendimento de uma ocorrência na mercearia do Cenil, que fica na Avenida Loreto. Quando a equipe chegou no local, tomou conhecimento da situação, onde um individuo havia furtado um frasco de shampoo e três barras de chocolates Suflair, sendo detido pelo proprietário.

Homem é preso por tráfico de drogas durante ação de combate ao crime da ROCAM na região leste de Araras, SP. Na tarde desta terça-feira (21), a equipe de ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta), realizou um flagrante de tráfico de drogas pela região leste de Araras (SP). De acordo com informações, os policiais militares cabo Barros e soldado Perissato, estavam em patrulhamento pelo Parque Dom Pedro, quando se aproximaram do “Bosque Ararinha”, avistaram um indivíduo ao lado de uma motocicleta entregando algo para uma pessoa e, ao perceber a aproximação das viaturas tentou evadir-se para dentro da mata, porém sem êxito.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0