HomeNOTÍCIAS

20/01/2023: Plantão de Polícia com o repórter Beto Ribeiro

20/01/2023: Plantão de Polícia com o repórter Beto Ribeiro

Acompanhe os fatos polícias desta sexta-feira (20) de janeiro, com o repórter Beto Ribeiro.Polícia Militar Ambiental flagra 12 aves silvestres e

Motoristas de aplicativo de realizam paralisação geral em todo o Brasil em busca de remuneração mais justa
Se você faz estas cinco coisas, você é ruim de motorista
“Não culpe alguém por estar com depressão, não julgue!”, desabafa jovem de 22 anos que tentou se matar no pontilhão da Avenida do Café em Araras, SP

Acompanhe os fatos polícias desta sexta-feira (20) de janeiro, com o repórter Beto Ribeiro.

Polícia Militar Ambiental flagra 12 aves silvestres em cativeiro e multa proprietários em Limeira, SP. Casos aconteceram no Jardim Nova Conquista e Jardim Alvorada. A Polícia Militar Ambiental de Limeira (SP) flagrou dois casos de irregularidades envolvendo aves silvestres nesta quarta-feira (18). Foram 12 aves encontradas em cativeiro, sem a documentação necessária. Os proprietários foram multados em R$ 10 mil ao todo.

Jovem de 24 anos que teve irmão morto em 2022 é assassinado a tiros em Rio Claro, SP. Vítima foi identificada como Maicon Rodrigues de Almeida, de 24 anos. Crime aconteceu na quarta-feira (18) e, por enquanto, ninguém foi preso. Um homem foi morto a tiros em Rio Claro (SP) na noite de quarta-feira (18). Ninguém foi preso. Este foi o quinto homicídio registrado na cidade este ano. A vítima foi identificada como Maicon Rodrigues de Almeida, de 24 anos. Ele era “irmão de criação” de Guilherme Henrique Santos que também foi assassinado a tiros no ano passado na cidade.

Veja também

Justiça aceita denúncia contra policial militar acusado de matar 2 pessoas baleadas em show na cidade de Piracicaba, SP. Juiz também aceitou pedido de prisão preventiva para o agente, que estava em prisão temporária. Para dois policiais que estavam com o autor dos disparos e foram denunciados por prevaricação, o magistrado apontou possibilidade de acordos para antecipação das penas.

Corpo de mulher é encontrado com sinais de violência coberto com um lençol em uma lixeira no interior de SP. Nenhum suspeito foi identificado e a Polícia Civil apura o caso. O corpo de uma mulher foi encontrado em uma lixeira da rua Dr. Presciliano Pinto, em São José do Rio Preto (SP), na manhã desta quarta-feira (18). Segundo a Polícia Civil, o corpo estava coberto com um lençol cor de rosa e tinha fios de telefone enrolados no pescoço.

Homem é preso pela Polícia Militar após matar sua própria mãe de 65 anos a facadas no interior de SP. Neusa Aparecida Ferrari, de 65 anos, teve várias perfurações pelo corpo e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) e levada para o Hospital Beneficente Santo Antônio, não resistiu aos ferimentos e morreu. Na manhã de quinta-feira (19), policiais militares estavam em patrulhamento preventivo pelo município de Orlândia, no interior de São Paulo. Quando foram informados sobre uma ocorrência em que um homem havia esfaqueado a sua própria mãe.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0