HomeNOTÍCIAS

16/01/2023: Plantão de Polícia com o repórter Beto Ribeiro

16/01/2023: Plantão de Polícia com o repórter Beto Ribeiro

Acompanhe os fatos polícias desta segunda-feira (16) de janeiro, com o repórter Beto Ribeiro.Prejuízo ao tráfico! Ação do SIG termina com uma pe

União São João perde em casa para o EC São Bernardo no Paulistão da A3
VÍDEO: Estrelismo e interesses pessoais comprometem o desenvolvimento da cidade, alertam vereador Mané da Rádio e repórter Beto Ribeiro
30/01/2023: Plantão de Polícia com o repórter Beto Ribeiro

Acompanhe os fatos polícias desta segunda-feira (16) de janeiro, com o repórter Beto Ribeiro.

Prejuízo ao tráfico! Ação do SIG termina com uma pessoa presa e grande apreensão de drogas na região leste de Araras, SP. Na manhã desta sexta-feira (13), policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais), coordenados pelo delegado Tabajara Zuliani dos Santos, estiveram em uma residência no bairro Jardim Celina, região leste de Araras (SP), onde fizeram uma grande apreensão de drogas.

Adolescente é abordado pela Polícia Militar dando “rolê” com moto roubada em Araras, SP. Diante dos fatos o menor foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judicciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente foi liberado a sua genitora.

Veja também

Ladrão mergulha no Lago Municipal durante fuga e acaba preso ROMU dentro d’água após furtar residência no Centro de Araras, SP. A ocorrência foi apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária. Os objetos foram recuperados e entregues a vítima.

Carro furtado no Parque Industrial é encontrado pela Polícia Militar na zona rural de Araras, SP. Uma câmera de segurança registra o momento em que um carro, também Corsa passa próximo ao veículo furtado, estaciona e um dos ocupantes desce e em poucos segundo ele arromba a fechadura e leva o veículo.

Carro é apreendido pela Guarda Civil Municipal após condutor bater contra o muro de unidade escolar e fugir na região leste de Araras, SP. Diante dos fatos, o caso foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Preso pela Polícia Militar com mais de 60 pedras de crack confessa crime durante abordagem na região leste de Araras, SP. Levado ao plantão da Central de Polícia Judiciária onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça.

Veículo furtado na madrugada de sábado é encontrado pela Guarda Civil Municipal na zona rural de Araras, SP. O carro foi removido do local com auxílio de um guincho e apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0