HomeNOTÍCIAS

15/02/2023: Plantão de Polícia com o repórter Beto Ribeiro

15/02/2023: Plantão de Polícia com o repórter Beto Ribeiro

Acompanhe os fatos polícias desta quarta-feira (15) de fevereiro, com o repórter Beto Ribeiro.Veículo furtado é localizado pela Polícia Militar

Suspensão da rodada do Amadorzão 2022, neste final de semana em Araras, SP
17/02/2023: Plantão de Polícia com o repórter Beto Ribeiro
União São João vence Itapirense por 4 a 2 em partida eletrizante no Paulista da A3

Acompanhe os fatos polícias desta quarta-feira (15) de fevereiro, com o repórter Beto Ribeiro.

Veículo furtado é localizado pela Polícia Militar após denúncia em Araras, SP. No início da tarde desta segunda-feira (13), os policiais militares cabo Barbosa e soldado Crotti, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando foram acionados através do COPOM para averiguação de um veículo em atitude suspeita pelo Conjunto Habitacional Narciso Gomes. Quando a equipe chegou ao local, se deparou com um Fiat/Uno pela rua Rouxinol, aberto porém sem pessoas por perto, sendo realizada consulta onde foi constatado que o veículo era produto de furto na madrugada pela cidade de Rio Claro (SP). O COPOM tentou contato com o proprietário, porém, não conseguiu.

Jovem de 18 anos é preso pela Polícia Militar com mais de 140 pinos de cocaína e 7 buchas maconha na região leste de Araras, SP. Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (14), por tráfico de drogas na região leste de Araras (SP). Ele até que tentou escapar das “garras da justa”, mas não teve como. De acordo com informações levantadas pelo site Repórter Beto Ribeiro, os policiais militares sargento Augusto, cabo Stephani e soldado Crotti, estavam em patrulhamento preventivo pelo Jardim Morumbi, e ao passarem pelo “Bosque Ararinha”, avistaram um indivíduo que ao perceber a presença da equipe tentou fugir sendo abordado.

Veja também

Polícia Civil prende homem condenado a 14 anos de prisão por estupro contra a própria filha. A Polícia Civil prendeu um homem de 45 anos condenado pela Justiça a 14 anos de prisão por estupro contra a própria filha, na manhã desta segunda-feira (13), em Piracicaba (SP). O crime ocorreu há três e, na época, a vítima tinha 15 anos. A ação foi realizada por policiais da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), após investigação que permitiu identificar que ele estava morando em uma casa na área rural de Piracicaba, no distrito de Tanquinho. As equipes foram até um local com um veículo sem identificação e fizeram monitoramento velado da casa. Assim, avistaram quando o acusado chegou do trabalho para almoçar, por volta das 11h50. Ele não ofereceu resistência.

Criminoso é preso pelo 10º BAEP após atropelar e matar motociclista durante fuga com carro dublê em Limeira, SP. Na tarde desta terça-feira (14), um indivíduo foi preso em flagrante pelo 10º BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar), após atropelar e matar uma mulher de aproximadamente 30 anos, no Egisto Ragazzo, em Limeira (SP). De acordo com informações, ele estava com um veículo Honda/HR-V e tentava fugir da viatura, quando acabou atropelando e matando uma motociclista. O acidente aconteceu na Avenida Carlos Kuntz Busch, próximo ao Limeira Shopping.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0