HomeNOTÍCIAS

09/02/2023: Plantão de Polícia com o repórter Beto Ribeiro

09/02/2023: Plantão de Polícia com o repórter Beto Ribeiro

Acompanhe os fatos polícias desta quinta-feira (9) de fevereiro, com o repórter Beto Ribeiro.Homem de 39 anos morre depois de se envolver em uma

Morador reclama da falta de iluminação e segurança no caminho do córrego Andrézinho em Araras, SP
Igreja Avivamento Profético realiza oração em frente à Escola Estadual Dr. Maximiliano Baruto na região leste de Araras, SP
Futuro da empresa sul-coreana DS Multimedia Kiota permanece incerto em Araras, SP

Acompanhe os fatos polícias desta quinta-feira (9) de fevereiro, com o repórter Beto Ribeiro.

Homem de 39 anos morre depois de se envolver em uma briga e sofrer parada cardiorrespiratória na UPA 24h em Araras, SP. Um homem de 39 anos, conhecido por “Guga” morreu na madrugada desta quinta-feira (8), na UPA 24 horas – Elisa Sbrissa Franchozza em Araras (SP), após ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O caso foi atendido pelo investigador Ely, que estava de plantão. De acordo com o boletim de ocorrência, Eriton Quirino, morador do José Ometto I, deu entrada na unidade hospitalar se queixando de dores abdominais e falta de ar, após se envolver em uma briga, e alegando que teria ingerido bastante bebida alcoólica e usado bastante entorpecentes.

Homem furta residência e acaba preso pela Polícia Militar em cima de telhado durante a madrugada em Araras, SP. Na madrugada desta quarta-feira (8), os policiais militares cabo Mazetto e soldado Tiago, durante patrulohamento preventivo pela cidade de Araras (SP), foram acionados através do COPOM para ocorrência de furto a residência no Jardim Nova Araras. No local foi detido um homem em cima do telhado, que trazia consigo uma mochila com vários pertences, os quais foram reconhecidos pela vitima sendo de sua propriedade que passa por reformas.

Veja também

Homem é preso pela Guarda Civil Municipal após arrombar porta do apartamento da ex-mulher para tentar agredi-la em Araras, SP. Na madrugada desta quarta-feira (8), os guardas civis municipais Moscardo e Ederlei, estavam em patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), quando foram acionados através da Central de Comunicação Operacional (CECOP), para atendimento de uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva pelo Condominio Residencial Arnaldo Mazon. Chegando no local dos fatos a vitima relatou que seu ex-marido foi até sua casa, arrombou a porta e tentou agredi-la, mas não conseguiu. Após o fato ocorrido, ele foi algemado devido estar muito agressivo e nervoso, logo após, ele foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Grupo de Apoio com Motocicletas localiza veículo furtado após denúncia através da Central de Comunicação Operacional em Araras, SP. A ação foi realizada pelos GCMs Corbanezi e Antônio, que após solicitação da Central de Comunicação Operacional (CECOP), realizaram diligências no endereço informado onde foi localizado o veículo VW/Gol vermelho de placas CCK-7259. Após pesquisa através do Infoseg foi constatado queixa de furto/roubo na noite anterior. O veículo foi apresentado na Central de Polícia Judiciária e recolhido ao pátio do guincho TRP.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0