O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.DESTAQUE: Polícia Militar
O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.
DESTAQUE: Polícia Militar prende condenado por estupro de vulnerável no Distrito Industrial VI em Araras, SP
Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Militar de Araras (SP) efetuou a prisão de um homem condenado por estupro de vulnerável, cuja pena é de 8 anos de reclusão.
A ação que levou à captura de indivíduo foi coordenada pelos policiais militares cabo Mazetto e cabo Tiago, como parte da Operação ADAGA VII, realizada no Distrito Industrial VI.
O acusado foi detido e levado imediatamente à Central de Polícia Judiciária, onde prestou depoimento. Após o procedimento, ele permaneceu à disposição da Justiça para as providências legais.
01 – Jovem é encontrado morto com sinais de estrangulamento e ferimentos a faca em Rio Claro, SP
Um jovem foi encontrado morto com sinais de estrangulamento e ferimentos causados por faca em Rio Claro (SP). O corpo da vítima, identificada como Wesley Reis Roriz, de 22 anos, foi enterrado nesta segunda-feira (5) em São Paulo. Por enquanto, ninguém foi preso.
O caso foi registrado no sábado (3) pela Polícia Civil como homicídio, o segundo do ano na cidade. Segundo a polícia, a vítima não tinha passagens. Roriz mudou-se da capital para Rio Claro há quatro meses e atualmente estava procurando emprego. O pai de Roriz morreu há 22 anos também vítima de homicídio.
02 – Menor engole corrente de R$ 10 mil após furto
Um adolescente, de 17 anos, foi detido por guardas municipais de Guarujá, no litoral de São Paulo, após furtar uma corrente na faixa de areia da praia da Enseada.
Os agentes não encontraram o objeto e, por isso, o menor passou por exame de Raios-X, que detectaram a corrente — avaliada em R$ 10 mil — no estômago dele, após ter sido reconhecido pela vítima. Ainda de acordo com o apurado pela reportagem, o adolescente teria tomado três tipos de laxante, mas a medalha e a corrente não foram evacuadas.
O caso foi registrado como furto, pois não houve emprego de violência e nem o uso de arma, já que o menor passou de bicicleta e arrancou a corrente da vítima, que é turista.
03 – Mãe denuncia estupro contra a filha após exame confirmar gravidez da garota de 12 anos
Uma mãe denunciou um estupro contra a filha após exames confirmarem que a adolescente de 12 anos está grávida em Brejo Alegre (SP). Segundo a Polícia Militar, após passar por consultas e exames, elas descobriram que a gravidez já está na 20ª semana.
A mãe contou à polícia que, questionada, a garota disse que se envolveu com um homem nesse período. Ele, a menor e a mãe dela foram ouvidos pela polícia na tarde deste sábado (3) e liberados.
COMENTÁRIOS