HomeNOTÍCIAS

02/02/2023: Plantão de Polícia com o repórter Beto Ribeiro

02/02/2023: Plantão de Polícia com o repórter Beto Ribeiro

Acompanhe os fatos polícias desta quinta-feira (2) de fevereiro, com o repórter Beto Ribeiro.Criminoso é preso pela Guarda Civil Municipal após

Muros são pichados com a seguinte frase “A Terra é plana pesquise”, em Araras, SP
Vereador alerta sobre os perigos do uso de linhas cortantes em pipas. “Quase tive meu pescoço cortado”
13/01/2023: Plantão de Polícia com o repórter Beto Ribeiro

Acompanhe os fatos polícias desta quinta-feira (2) de fevereiro, com o repórter Beto Ribeiro.

Criminoso é preso pela Guarda Civil Municipal após assaltar sorveteria na região norte de Araras, SP. O mesmo foi encaminhado ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde foi efetivada uma sessão de reconhecimento pessoal com a vítima, a qual não teve dúvidas em reconhecê-lo como o autor dos fatos. Na tarde de terça-feira (31), os guardas civis municipais Geronimo e Corbanezi estava em patrulhamento preventivo pelo cidade de Araras (SP), quando foram informados pelo subinspetor Machado, sobre um roubo a uma sorveteria, no Jardim Campos Verdes, sendo que uma foto do criminoss, advindo do sistema de câmeras do estabelecimento foi colocado num grupo de WhatsApp.

Criminoso é preso pela Polícia Militar após tentativa de assalto contra PM aposentado no Centro de Araras, SP. O caso foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde o assaltante após ser ouvido pelo delegado Tabajara Zuliani dos Santos, permaneceu à disposição da Justiça.  Na noite desta terça-feira (31), os policiais militares cabo Murilo e soldado Casemiro estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando foram acionados através do COPOM para atendimento a uma solicitação de um policial militar aposentado, que havia sofrido uma tentativa de roubo ao chegar em sua residência no Centro da cidade.

Mulher é atacada por estuprador quando estava indo trabalhar na DPA em Araras, SP. Para escapar das garras do criminoso, a vítima o mordeu no rosto e fugiu. Ela sofreu ferimentos e foi atendida no pronto-socorro do Hospital São Luiz. Na manhã desta quarta-feira (1º), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de estupro de uma mulher que estava indo trabalhar na fábrica da DPA Brasil, que fica na Avenida Ângelo Franzini em Araras (SP). O caso foi atendido pelo cabo Juliano e cabo Barbosa.

Veja também

Mulher de 41 anos fica desacordada após ser levada para o motel e receber “mata-leão” do seu ex-companheiro em Araras, SP. Segundo a Guarda Civil Municipal, o agressor fugiu do local, sendo visto pela câmera de segurança pulando para fora em sentido rodovia. Ele junto o celular da vitima. Ela relatou que ouviu uma conversa dele pelo celular que tinha “sujado” e era pra esperar ele do lado de fora. No início da manhã desta quarta-feira (1º), a Patrulha Maria da Penha da Guarda Civil Municipal de Araras (SP), estava iniciando os trabalhos pela cidade, quando foi solicitada para atendimento de uma ocorrência pelo Motel Segredos, na Rodovia Wilson Finardi (191).

Jovem de 27 anos é executado a tiros dentro de casa no José Ometto I em Araras, SP. Uma pessoa ainda não identificada, entrou na residência e efetuou pelo menos seis tiros contra a vítima que morreu na hora. Um jovem de 27 anos foi morto na tarde desta quarta-feira (1º), na região leste de Araras (SP).O crime ocorreu na rua da Doméstica, Nº 24, no bairro José Ometto I. Esse é o segundo homicídio do ano no município.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0